Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende homem acusado de receptação na BR 316 em Picos

O homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para realização das medidas legais cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, nesta quarta-feira (23), um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, e apreendeu um carro na BR 316, no município de Picos.

Durante abordagem ao veículo GM/PRISMA 1.4 MT LT, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e constaram que possuíam indícios de adulteração, além da existência de vestígios de ação de instrumento abrasivos com posterior remarcação sobre as peças.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperadoVeículo recuperado

Ao aprofundar a análise foi identificado que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto datado do dia 11 de maio de 2016 na cidade de Salvador, na Bahia.

O condutor informou aos policiais que recebeu o veículo como pagamento de uma dívida e que desconhecia qualquer irregularidade.

Diante dessas informações, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para realização das medidas legais cabíveis. O motorista pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.