Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência vai discutir atendimento à moradores de rua em Teresina

O promotor Eny Marcos foi quem convocou a audiência que será realizada às 9h no auditório do Ministério Público do Estado.

O Ministério Público do Estado do Piauí vai realizar audiência no dia 13 de novembro para discutir implementação do fluxo de protocolos de atendimento de urgência, emergência e pós alta em saúde da população em situação de rua na cidade de Teresina.

O promotor Eny Marcos foi quem convocou a audiência que será realizada às 9h no auditório do Ministério Público do Estado, na sede da zona leste, situado na Avenida Lindolfo Monteiro, 911, bairro de Fátima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do Estado do PiauíMinistério Público do Estado do Piauí

Segundo o promotor, “após a apresentação do Fluxo de Protocolos de Atendimento de Urgência, Emergência e Pós Alta em Saúde Mental, necessária se faz a sua implementação plena, especialmente no que tange à criação de um equipamento público que venha a abrigar a população em situação de rua nos processos de convalescença, equipamento este que deverá envolver ações de saúde e de assistência social”.

Serão convidados para a audiência representantes da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania-SASC, Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.