Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar praticar 'saidinha de banco' é preso em Teresina

Vicente de Paula foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Secretaria de Segurança, através da Força Tarefa, prendeu no início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 12h, um homem identificado como Vicente de Paula Rodrigues Alves, em frente ao Banco do Brasil, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, a guarnição estava realizando rondas pela região quando foi informada que um homem com atitude suspeita estava em frente ao Banco do Brasil. “Ele estava esperando as pessoas saírem do banco para ele realizar o assalto, estava tentando praticar a famosa ‘saidinha de banco’”, contou o major.

  • Foto: Divulgação/Força TarefaSimulacro de arma de fogo encontrado com o suspeitoSimulacro de arma de fogo encontrado com o suspeito

Ainda segundo informações do major Audivam, quando a polícia chegou ao local e realizou a abordagem em Vicente foi encontrado com o mesmo um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, Vicente de Paula foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.