Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado na porta de casa no Mocambinho

Em entrevista ao GP1, o delegado Genival Vilela, do DHPP, disse que a vítima saiu para fumar um cigarro e fechar o portão da casa quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Alexandre Nunes dos Santos, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 2h, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta sexta-feira, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente das investigações, disse que Alexandre saiu para fumar um cigarro e fechar o portão da casa quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

“Ele falou aos familiares presentes que iria fumar um cigarro e fechar o portão. Nesse momento que ele estava na frente da casa, alguém efetuou disparos contra ele. A vítima foi baleada com pelo menos dois tiros de arma de fogo. Estamos conversando com os familiares para tentar identificar o autor do homicídio. Eles já disseram que viram um veículo da cor prata ou cinza saindo em alta velocidade da cena do crime”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Vilela, Alexandre Nunes era usuário de drogas e suspeito de praticar delitos na região. “Segundo o que a família falou para a nossa equipe é que ele tinha vício em drogas e também era acusado de vários roubos no bairro”, falou Genival Vilela.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, após o trabalho da perícia criminal. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de prender os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.