Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Vídeo mostra momento em que preso consegue fugir de fórum em Oeiras

Imagens das câmeras de segurança do fórum registraram passo a passo da fuga.

Um preso identificado como Gilson Martins, conseguiu tirar as algemas e fugir do Fórum da cidade de Oeiras, distante 313 km de Teresina. A ação aconteceu momentos depois dele ter participado de uma audiência de custódia na quarta-feira (23). Imagens das câmeras de segurança do fórum registraram passo a passo da fuga.

Ao GP1, o delegado Aureliano Barcelos, da cidade de Oeiras, contou que Gilson tinha sido preso na terça-feira (22), acusado de tráfico de drogas e no dia seguinte seguiu para a audiência de custódia. “Após a audiência de custódia a defensora pública pediu para que os policiais afrouxassem as algemas. Os agentes cumpriram o pedido, só que em um momento ele se desvencilhou dos policiais e empreendeu fuga pelas ruas da cidade. Além de ter sido preso acusado de tráfico de drogas, ele também é foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira na cidade de Altos”, explicou o delegado.

No vídeo ele recebe a ajuda da companheira para retirar as algemas. Ela fica o tempo todo na frente dos policiais, para que eles não vissem a ação de Gilson.

A Polícia Militar segue em diligências, no intuito de capturar o fugitivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.