Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans reduz em 50% frota de ônibus no Dia dos Finados em Teresina

Segundo a Strans, aos fins de semana e feriados há um número reduzido de usuários do transporte coletivo na Capital.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou a redução em 50% na frota de transporte coletivo de Teresina no próximo dia 02 de novembro em virtude do Dia do Finados.

Segundo a Strans, aos fins de semana e feriados há um número reduzido de usuários do transporte coletivo na Capital. No entanto, permanece em funcionamento apenas a frota que corresponde aos dias de domingo.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Ônibus circulando no Terminal Zoobotânico Motivo da redução é a baixa procura dos usuários nesse período

A orientação da Superintendência é que os usuários do transporte coletivo estejam atentos aos horários de circulação dos ônibus nos Terminais de Integração.

Redução em 30%

Na última segunda-feira (28), o órgão anunciou a redução em 30% da frota operante por conta do feriado do Dia do Servidor Público e do Comerciário, comemorados nessa data. Já na terça-feira (29), a frota normal foi restabelecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.