Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra suspeito sendo atropelado por empresário em Teresina

Nas imagens, o suspeito aparece na calçada de uma rua, caminhando com uma televisão de 58 polegadas, que foi roubada de um bar na zona leste da Capital.

Câmeras de segurança registram o momento em que o suspeito de roubar um bar é atropelado pelo proprietário do local na madrugada desta terça-feira (29), por volta de 2h58, no bairro Horto, na zona leste de Teresina. O acusado foi identificado como Marcos Aurélio Vasconcelos.

Nas imagens, o suspeito aparece na calçada de uma rua, caminhando com uma televisão de 58 polegadas, que foi roubada do bar, após três homens quebrarem o vidro do estabelecimento e ameaçarem o vigia do local. Após ser atropelado, o suspeito ficou preso debaixo do veículo e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Entenda o caso

Conforme o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, três homens quebraram o vidro do bar e invadiram o local para realizar o roubo. Os suspeitos ameaçaram o vigia do local e em seguida levaram uma televisão, dentre outros objetos.

Ainda conforme o tenente-coronel Galvão, o vigia ligou para proprietário do local que mora nas proximidades e seguiu com seu veículo para realizar buscas, até que encontrou um dos suspeitos.

“Quando ele avistou um elemento com a sua TV no ombro aproximou-se dele e começou a correr, o proprietário jogou o carro para cima dele para impedir que ele fugisse, sendo que encostou o carro no acusado imprensando ele no muro de uma residência que caiu e o suspeito ficou debaixo do carro”, informou.

Após o suspeito ser atropelado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar os primeiros socorros. Em seguida, o SAMU conduziu Marcos Aurélio para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandido é atropelado após realizar roubo em bar no bairro Horto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.