Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF prende em Teresina acusado de distribuir ecstasy pelos Correios

As investigações visam desarticular um grupo criminoso suspeito de distribuir ecstasy entre os estado do Piauí e São Paulo, através dos Correios.

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04) pela Polícia Federal, no bairro Pio XII, zona sul de Teresina, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão dentro das investigações que visam desarticular um grupo criminoso suspeito de distribuir ecstasy entre os estados do Piauí e São Paulo, através dos Correios.

A ação de hoje faz parte de uma investigação que teve início ainda no mês de agosto e que desencadeou outras medidas cautelares responsáveis pelas prisões de duas pessoas na zona leste e zona sul de Teresina, ocorridas nos dias 06 e 21 de agosto, quando houve também as apreensões de aproximadamente 200 comprimidos de ecstasy.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Polícia FederalPolícia Federal

O levantamento apurou que uma associação criminosa era responsável por manter o tráfico de entorpecentes interestadual e tinha como Teresina uma das cidades de recebimento do ecstasy, que era despachado na cidade de São Paulo através dos Correios.

De acordo com a Polícia Federal, o investigado preso na manhã desta sexta-feira (04) foi encaminhado para a sede da PF, na Avenida João XXIII, e será indiciado por crime de associação criminosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudante da UFPI é preso pela PF com 100 comprimidos de ecstasy

PF apreende 100 comprimidos de ecstasy na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.