Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz converte em preventiva prisão de alvo de operação da DEPRE

A decisão foi dada pelo juiz de Direito da Central de Inquéritos de Teresina, Uismeire Ferreira Coelho, no dia 04 de setembro de 2019.

O juiz de Direito da Central de Inquéritos de Teresina, Uismeire Ferreira Coelho, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Francisco das Chagas Silva, alvo da Operação Real deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – na última quinta-feira (03) no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. A decisão foi dada em 04 de setembro de 2019.

Francisco das Chagas Silva, juntamente com outras três pessoas, foi preso após investigação do delegado Marcelo Dias, que constatou a prática de tráfico de drogas na residência do investigado, localizada na Rua Projetada, bairro Real Copagre.

Na ocasião do cumprimento do mandado de busca e apreensão, ele declinou o local onde estava acondicionada a droga (maconha e cocaína), que foi encontrada nas gavetas de uma cômoda em seu quarto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1A operação foi realizada pela DEPREA operação foi realizada pela DEPRE

Na decisão, o juiz levou em consideração o vasto material comprobatório do tráfico de entorpecentes, quais seja uma balança de precisão, a quantia em dinheiro de R$2.838,00 e tabletes de maconha, em quantidade correspondente a 2.362,50 gramas de maconha e 74,40 gramas de cocaína.

Outras duas mulheres conduzidas até a DEPRE foram liberadas, após audiência de custódia, restando preso ainda o nacional Edson Fernandes Alves da Silva, outro alvo da Operação Real.

NOTÍCIA RELACIONADA

DEPRE deflagra operação e encontra núcleo de tráfico no Real Copagre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.