Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Lobão está "fora da lista" de pré-candidatos do MDB

"Ele tem o direito de ser pré-candidato a prefeito no MDB, sem problema nenhum. Mas quem for candidato a prefeito e depois quiser entrar na lista de vereador, não entra não”, decretou o deput

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB) descartou o nome do vereador Luiz Lobão (MDB) na chapa de pré-candidatos a vereadores da sigla. Themístocles disse que a chapa, com 44 nomes, já está fechada.

Lobão se colocou como pré-candidato a prefeito pela sigla e compete com o nome do ex-deputado estadual, Dr. Pessoa, apoiado pelo presidente Themístocles. O presidente do legislativo estadual disse em entrevista à imprensa nesta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Teresina que o nome de Lobão está “fora da lista”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filho

“Olha, quem for candidato a prefeito está fora da lista. Ele tem o direito de ser pré-candidato a prefeito no MDB, sem problema nenhum. Mas quem for candidato a prefeito e depois quiser entrar na lista de vereador, não entra não”, decretou o presidente da Alepi.

Chapa 100% completa

“O MDB já tem seu candidato a prefeito, já tem seu candidato a vice-prefeito e estamos trabalhando. Já temos nossa chapa 100% de vereadores, os 44. Se alguém quiser vir para o MDB, nós abraçamos, vamos verificar, mas nós estamos com a chapa 100% completa”, finalizou Themístocles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão acredita que pode ultrapassar Dr. Pessoa em pesquisas

Dr. Pessoa diz que quer contar com apoio de Luiz Lobão em 2020

“Não sei se ele foi convidado”, diz Jeová sobre Luiz Lobão

Vereador Luiz Lobão descarta deixar MDB para se filiar ao PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.