Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Mulher é esfaqueada em São Francisco de Assis do Piauí

Segundo informações do tenente Sousa, o fato aconteceu por volta das 4h e o acusado fugiu após praticar o crime.

Uma mulher identificada como Marli Costa de Sousa foi esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 4h, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí, distante 448 km de Teresina.

De acordo com o tenente Sousa, da Polícia Militar de São Francisco de Assis, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como Edvan. “Ele não aceitava o fim do relacionamento e hoje na madrugada, o suspeito invadiu a casa da vítima, começou a espancá-la e no final esfaqueou a mesma, uma das facadas atingiu a cabeça de Marli”, detalhou o tenente.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMarli Costa de SousaMarli Costa de Sousa

Ainda segundo informações do tenente Sousa, o acusado fugiu após praticar o crime. “Ele seguiu destino ignorado, mas estamos realizando diligências aqui na cidade com o objetivo de capturar o acusado”, contou o tenente.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital da cidade de São João do Piauí para a realização dos procedimentos médicos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.