Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior contratará empresa para realizar seletivo

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas imediatas e temporárias para profissionais da área da saúde. 

A Prefeitura de Campo Maior, administrada pelo prefeito Professor Ribinha, está realizando licitação para contratar empresa para prestação dos serviços que visam a realização de processo seletivo.

O aviso da tomada de preços nº 23/2019 foi publicado na edição de 01 de outubro de 2019 no Diário Oficial da União e a abertura aconteceu no dia 18 de outubro de 2019, às 10h, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações da prefeitura.

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas imediatas e temporárias para profissionais da área da saúde.

Campo Maior é um município localizado na região centro-norte do estado do Piauí e também é uma microrregião que compreende outros 18 municípios. A cidade está localizada a cerca de 84 km da capital Teresina e a 160 km da divisa com o estado do Ceará (Poranga).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.