Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar jovem de 14 anos é preso em Teresina

O major Audivam Nunes informou que Daniel Cruz foi preso pelo crime de estupro, que teve como vítima uma adolescente de 14 anos no município de Elesbão Veloso.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através da Força Tarefa, prendeu na manhã desta quarta-feira (20), por volta de 10h, dois homens, identificados como Daniel Cruz Moura, de 29 anos, acusado de estupro de vulnerável e Matusalém Macedo de Andrade Feitosa, de 41 anos, acusado do crime de arrombamento, em Teresina.

Em entrevista ao GP1, o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, informou que foi dado um cumprimento de mandado de prisão contra Daniel Cruz pelo crime de estupro, que teve como vítima uma adolescente de 14 anos no município de Elesbão Veloso.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIDaniel Cruz e Matusalém MacedoDaniel Cruz e Matusalém Macedo

“Só temos o mandado de prisão e a certidão. Mas o crime aconteceu no ano de 2011, na cidade de Elesbão Veloso e a vítima tinha 14 anos de idade. Ele foi preso no trabalho, na oficina, foi tranquilo a prisão dele, não apresentou resistência”, explicou o major.

Segundo a Secretaria de Segurança do Pública do Piauí (SSP-PI), a prisão de Daniel faz parte da “Operação Apolo”, deflagrada desde ontem. Em relação ao Matusalém, segundo o major Aldivam, ele é acusado de arrombar uma loja na madrugada desta quarta-feira (20).

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados para o 3º Distrito Policial e em seguida vão ser levados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.