Fechar
GP1

Picos - Piauí

Cidade de Picos ganha unidade do Assaí Atacadista

Loja foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 20, em solenidade com a presença de diretores da empresa e autoridades locais.

Em solenidade realizada as 8h30 da manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, foi inaugurada em Picos a rede de atacado de autosserviço Assaí Atacadista. Com cerca de quatro mil metros quadrados de salão de vendas, a loja fica situada na BR-316, ao lado do Piauí Shopping Center.

O ato solene foi conduzido pelo presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes e contou com a presença de executivos da empresa, autoridades e empresários de Picos. Representando o prefeito da cidade, Padre José Walmir de Lima, participou da solenidade o Procurador Geral do Município, advogado Maycon Luz.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Assaí Atacadista de PicosAssaí Atacadista de Picos

Após os discursos e desenlace da fita inaugural, a loja foi aberta ao público e centenas de clientes adentraram o estabelecimento para efetuarem compras e conferir os preços.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Clientes lotam loja no dia da inauguraçãoClientes lotam loja no dia da inauguração

Belmiro Gomes disse que foram investidos recursos da ordem de 40 milhões de reais na construção do prédio e outros 30 milhões foram investidos em mercadorias. Segundo ele, o Assaí Atacadista de Picos está gerando em torno de 500 empregos diretos e o empreendimento vai movimentar a economia do município.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Seção de frutasSeção de frutas

“Esse ano nós investimos dois bilhões de reais em novas unidades, mais de seis mil postos de trabalho foram gerados na construção civil, mais de seis mil postos de trabalho direto e mais de 5 mil indiretos. É disso que o país precisa, independente de posicionamento político, nós precisamos investir e acreditar no país” – pontuo Belmiro Gomes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Interior da lojaInterior da loja

A unidade do Assaí Atacadista de Picos funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h atendendo clientes finais, empreendedores e comerciantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.