Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Carro capota e uma pessoa fica ferida em acidente na BR 343

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h para fazer a remoção das vítimas, que ficaram presas às ferragens do veículo.

Uma pessoa ficou ferida após um veículo capotar no fim da tarde deste domingo (24), por volta de 17h, na localidade Volta da Jurema, BR 343, entre o município de Piracuruca e a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com o inspetor Carlos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro vítimas estavam no mesmo veículo. "O veículo capotou, ainda não conseguimos colher as identificações das vítimas”, detalhou.

Ainda segundo informações do inspetor Carlos, todos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital da cidade de Piracuruca. Uma das vítimas teve ferimentos leves, os demais ocupantes do veículo não ficaram com escoriações.

“O acidente foi entre as duas cidades então o SAMU levou as vítimas para Piracuruca, que era mais próxima, para a realização dos procedimentos médicos”, completou o inspetor Carlos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente e as circunstâncias serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local controlando o trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.