Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que Lula vem ao Piauí para campanha de Fábio Novo

“Ele [Lula] tem colocado a importância da gente ter candidato onde for possível e onde tiver dificuldade poder dialogar com outros partidos que tenham projeto em comum com o nosso", afirmou.

O governador Wellington Dias (PT) confirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai vir ao Piauí para participar efetivamente da campanha do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT). A afirmação foi feita durante a visita da obra de duplicação da BR 343, em Teresina, na segunda (25).

“Ele [Lula] tem colocado a importância da gente ter candidato onde for possível e onde tiver dificuldade poder dialogar com outros partidos que tenham projeto em comum com o nosso. E sim, ele terá uma participação efetiva [na campanha]”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

Fábio Novo já havia publicado em suas redes sociais uma foto ao lado de Lula, da vice-governadora Regina Sousa (PT), deputado Assis Carvalho (PT) e Gleisi Hoffmann (PT) no 7º Encontro Nacional do PT.

Na ocasião, segundo Novo, Lula disse que faria campanha para o correligionário em Teresina. "Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo!", teria dito o ex-presidente.

Apaixonado

Wellington Dias voltou a dizer que convidou o ex-presidente para se casar com a socióloga Rosângela no Piauí. Segundo o governador, Lula está apaixonado.

“Ele disse que quer vir ao Piauí. Eu até o convidei para se casar no Piauí. O homem é apaixonado, pude testemunhar. Mas é ele que vai coordenar uma agenda. Deve nos próximos dias estar apresentando essa agenda e estarei de braços abertos recebe-lo”, finalizou.

NOTICIAS RELACIONADAS

Wellington Dias convida ex-presidente Lula para casar no Piauí

Lula promete vir a Teresina para lançar candidatura de Fábio Novo

Fábio Novo é oficializado como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.