Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Consumidores aproveitam a Black Friday para economizar em Teresina

O evento movimenta tanto os negócios online quanto o comércio físico, através da oferta de descontos e promoções.

Ao longo do dia desta sexta-feira (29), acontece a Black Friday em lojas, supermercados, estabelecimentos alimentícios e nos mais diversos setores. O evento movimenta tanto os negócios online quanto o comércio físico, através da oferta de descontos e promoções.

Em Teresina, o vigilante Davi Filho, resolveu aproveitar a data para comprar uma televisão de 49 polegadas. “Eu vinha economizando no orçamento para conseguir comprar ela, então apareceu essa oportunidade e resolvi aproveitar”, relatou. Ele afirma ainda que comprou o objeto dividido em 12 parcelas no cartão de crédito e sem juros.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Davi Filho aproveitou a Black Friday para comprar uma televisãoDavi Filho aproveitou a Black Friday para comprar uma televisão

O vendedor do estabelecimento explicou que nesse período não é cobrado juros, caso os clientes queiram parcelar suas compras. “Além disso, as ofertas começaram desde ontem e hoje é o último dia”, destacou.

Quem também aproveitou o dia para fazer compras, foi o professor universitário Jadson Leite. “Como estou montando minha casa agora, desde maio venho analisando os preços daquilo que almejo comprar. Então alguns produtos já comprei pela internet, visto que a maioria dos sites está concedendo frete grátis. E para comprar outros produtos, me desloquei até aqui para aproveitar as promoções”, disse o professor.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Consumidor Jadson LeiteConsumidor Jadson Leite

Ele alerta que em muitas ofertas só é possível o desconto caso seja com o cartão da loja e também que tendo em conta sua análise de preços, alguns produtos apenas parecem apresentar descontos. “Tenho a impressão de que aumentaram os preços em algumas mercadorias, para dar a sensação de desconto maior”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira o funcionamento do comércio de Teresina nesta Black Friday

Black Friday deve registrar alta de 10,5% nas vendas no Brasil

Black Friday pode alavancar em até 8% vendas no varejo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.