Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Seis pessoas são presas acusadas de roubo e tráfico em Santa Filomena

O grupo ainda é acusado de receptação e formação de quadrilha.

Seis pessoas, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presas na tarde desta quinta-feira (28), por volta de 16 horas, acusadas do crime de roubo, receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha, no município de Santa Filomena.

Segundo informações da 3ª Companhia do 7° Batalhão da Polícia Militar, foram apreendidos com os acusados três espingardas, calibre 36, munições, treze unidades de substâncias análogas a maconha, celulares, computadores, entre outros materiais furtados.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Segundo a Polícia Militar, os policiais já estavam investigando os suspeitos há 20 dias por alguns delitos realizados no município. Após denúncias dos populares, os policiais conseguiram prender os suspeitos, que estavam escondidos em um matagal.

Diante disso, os seis acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.