Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz arquiva inquérito que investigava morte de homem em Teresina

Conforme consta nos autos, apesar de serem efetuadas diligências para elucidar o caso, não possível conseguir dados suficientes para a identificação da autoria do crime.

O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determinou o arquivamento do inquérito policial que investigava o assassinato de um homem identificado apenas como Marcos, por disparos de arma de fogo na localidade Lagoa dos Afonsinos, próximo ao Rodoanel, na zona rural sudeste de Teresina, no dia 24 de novembro de 2018. A decisão foi dada dia 21 de novembro.

Conforme consta nos autos, apesar de serem efetuadas diligências para elucidar o caso, não possível conseguir dados suficientes para a identificação da autoria do crime. “Depreende-se dos autos que apesar de terem sido empreendidas diligências para elucidação dos fatos, elas não foram suficientes para a identificação da autoria delitiva, não sendo, assim, possível determinar ou atribuir a quaisquer sujeitos a responsabilidade pela materialidade do crime, até a presente data”, destacou o magistrado.

Entenda o caso

Na madrugada do sábado, 24 de novembro de 2018, um homem identificado apenas como Marcos foi assassinado com três tiros na cabeça na estrada que vai para localidade Lagoa dos Afonsinos, próximo ao Rodoanel, na zona sudeste de Teresina.

Segundo subtenente Farias, do 8º Batalhão da Polícia Militar de Teresina, não teve muitas informações sobre as circunstâncias do assassinato. “Nós não temos informações precisas sobre esse homicídio, só informações preliminares. Nós não encontramos nenhum parente dessa pessoa”, afirmou.

Os oficiais ainda receberam a informação de populares de que a vítima seria “Marcos da Vila Bandeirante”. O indivíduo levou três disparos de arma de fogo na região da cabeça e a suspeita é que se trata de uma execução.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado com três tiros na cabeça em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.