Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Neiva acredita que PSB conseguirá eleger muitos prefeitos

Em 2016 o PSB elegeu 34 prefeitos no Piauí, mas em outubro de 2019 contava apenas com 16 prefeitos. O PSB vai indicar o ex-deputado Robert Rios a vice de Dr. Pessoa para a Prefeitura de Teres

O deputado estadual Gustavo Neiva acredita que o PSB vai eleger muitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições de 2020 no Piauí. Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (6) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Neiva disse que o partido “sobrevive altivo”.

Em 2016 o PSB elegeu 34 prefeitos no Piauí, mas em outubro de 2019 contava apenas com 16 prefeitos. O PSB vai indicar o ex-deputado Robert Rios a vice de Dr. Pessoa para a Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo NeivaGustavo Neiva

“Certamente nosso partido sairá fortalecido das eleições municipais. Estamos trabalhando, percorrendo os municípios do Piauí e não tenho dúvida que elegeremos bastante prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e o PSB continuará sendo um partido importante que sentará a mesa das negociações para 2022. Não tenho dúvidas disso, que nosso partido sobrevive altivo”, destacou.

Questionado se estar na oposição dificulta ou facilita a estratégia do partido para as eleições de 2020, Neiva disse que foi eleito para permanecer na oposição.

“O importante é que estamos fazendo um trabalho importante, estamos onde a sociedade nos colocou, que é na oposição, estamos fazendo uma oposição construtiva, propositiva, mostrando as falhas, os defeitos e cobrando soluções para os problemas que estão afligindo especialmente a saúde, a educação e a segurança do nosso estado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.