Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Imagens mostram veículo que provocou acidente na Avenida dos Ipês

O acidente ocorreu após o veículo de cor prata realizar uma curva e bater na lateral Onix, que em seguida, capotou na pista.

A reportagem do GP1, teve acesso nesta sexta-feira (08), a imagens do veículo que provocou um acidente na Avenida dos Ipês na tarde de ontem (07), onde um carro de modelo Onix capotou no bairro São João, zona leste de Teresina.

Além das imagens, câmeras de segurança de um condomínio próximo onde ocorreu o acidente, conseguiram registrar o momento em que o condutor do veículo foge após colidir no outro carro. O acidente ocorreu após o veículo de cor prata realizar uma curva e bater na lateral Onix, que em seguida, capotou na pista.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo que provocou capotamentoVeículo que provocou capotamento

A vítima do acidente, o motorista de aplicativo, João Marcos, informou que ainda vai pedir a solicitação para a Polícia Civil para ter acesso ao vídeo das câmeras de segurança, para que a placa do Cobalt seja identificada.

Entenda o caso

Uma colisão lateral entre dois veículos provocou o capotamento de um carro Chevrolet Onix, de cor vermelha, na tarde desta quinta-feira (07), por volta de 14h, na Avenida dos Ipês, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o condutor do Onix, João Marcos, que é motorista de aplicativo, contou que estava trafegando na Avenida dos Ipês, levando dois passageiros idosos para um hospital particular, no momento em que um outro veículo de modelo não identificado realizou uma curva à esquerda e colidiu em sua lateral, provocando o capotamento.

“Eu estava com dois passageiros, dois idosos. Ninguém ficou ferido. Só ferimentos leves e danos materiais. Eu estava na via sentido Teresina Shopping, e o outro motorista ia sentido balão, quando chegou nesse retorno, ele simplesmente entrou a esquerda, e não olhou se vinha outro carro, não olhou nada. Só entrou e bateu na traseira do meu carro. Com a batida meu veículo girou na pista e capotou”, contou o motorista.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carro capota após colisão na Avenida dos Ipês no bairro São João

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.