Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans anuncia oito linhas de ônibus para a zona sul de Teresina

De acordo com o órgão, os veículos começam a operar na próxima segunda-feira (16) durante horário de pico na cidade.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou na manhã desta sexta-feira (13) a inclusão de oito novas linhas de ônibus na zona sul de Teresina. De acordo com o órgão, os veículos começam a operar na próxima segunda-feira (16) durante horário de pico na cidade.

O reforço nas linhas de ônibus ocorrem nos bairros: Vamos Ver o Sol (A732), Residencial Mário Covas (A833), Teresina Sul (A835) e Santa Fé (A832). O planejamento da Strans atende a uma pesquisa realizada pela Prefeitura de Teresina para identificar a necessidade de novas ações no sistema de transportes públicos.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Usuários esperando ônibus Usuários esperando ônibus

Segundo da Superintendência, os veículos compreenderão o trajeto terminal – centro. Os primeiros quatro automóveis começam a operar na próxima segunda (16) e os demais no dia 23 de dezembro.

Na zona leste, no mês de novembro, a Strans anunciou a adição de mais um linha de ônibus que vai operar na região do bairro Satélite, no Cruzamento da Rua Francisco Brito Souza e Avenida Zequinha Freire. O destino final é a Praça João Luís Ferreira, no centro da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.