Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Wallace Lemos é anunciado como novo treinador do Parnahyba

Na última passagem pelo Piauí, Wallace Lemos comandou o River na campanha de 2018, mas sem sucesso.

O Parnahyba Sport Club confirmou na última quinta-feira (12) o retorno do técnico Wallace Lemos ao futebol piauiense. Em 2020, o treinador terá a missão de comandar o Tubarão do Litoral em busca do título piauiense.

Na última passagem pelo estado, Wallace Lemos comandou o River na campanha de 2018, mas sem sucesso. Naquela edição, a equipe tricolor perdeu para o Altos, que levou a melhor e levantou o troféu da disputa. O resultado custou o emprego do treinador, logo após dispensado pelo clube.

  • Foto: Divulgação/AscomWallace LemosWallace Lemos

No Maranhão, o Wallace Lemos também marcou presença e novamente conquistou o vice-campeonato, agora pelo Moto Club. O treinador desembarca no litoral após passagem pelo Rio Grande de Sul após comandar o Lajeadense.

Fora de competições nacionais desde 2014, o Parnahyba marca preparação para a disputa do estadual que se inicia em janeiro. O Tubarão estreia diante do Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Equipe do Parnahyba convida o Cruzeiro para amistoso no Piauí

Flamengo fecha com Alexandre França para o Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.