Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus da Secretaria de Segurança colide em poste na Joaquim Nelson

Conforme o apurado pela reportagem do GP1 que se deslocou até o local, no veículo havia dois policiais militares, que não ficaram feridos com o ocorrido.

Um ônibus da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), colidiu lateralmente em um poste de energia elétrica na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.

Conforme o apurado pela reportagem do GP1 que se deslocou até o local, no veículo haviam dois policiais militares, que não ficaram feridos com o ocorrido. Um dos PMs que estava conduzindo o ônibus, afirmou ter realizado a curva em um momento errado, o que motivou a colisão.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppÔnibus da SSP-PIÔnibus da SSP-PI

Ainda de acordo com o que o GP1 apurou, nenhum outro veículo esteve envolvido na colisão. Devido ao acidente, o trânsito no local ficou prejudicado pois o poste de energia elétrica ficou com a estrutura danificada, correndo o risco de cair na pista.

Após o ocorrido, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram até o local e isolaram a área. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá realizar o controle de trânsito no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.