Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF prende dois homens com documento furtado do Detran-PI

Eles não tiveram as identidades reveladas e são acusados por uso de documentação falsa e receptação.

Na manhã desta segunda-feira (16), dois homens de 39 e 44 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na BR 343 em Parnaíba, litoral do estado. Eles são acusados de uso de documentação falsa e receptação de documento extraviado do Detran-PI.

De acordo com as informações da PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina na rodovia quando solicitaram os documentos ao homem de 39 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES.

“Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentado pelo condutor, tinha indícios de falsificação. Em seguida, foi comprovado que o veículo possuía adulteração nos seus elementos de identificação e ficou configurado que o veículo original havia registro de roubo e furto, datado de 03 de fevereiro de 2019 na cidade de Teresina”, diz trecho da nota encaminhada pela PRF.

Momentos depois, um homem de 44 anos se apresentou ao posto da PRF apresentando um documento referente a motocicleta que havia sido recuperada. Entretanto, os agentes p verificaram e descobriram que o documento pertence a um lote extraviado do Detran-PI do dia 24 de outubro de 2018.

Diante da situação, os dois foram presos e conduzidos à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder por uso de documento falso e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.