Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinte pessoas são vítimas de arrastão em ônibus na Avenida Maranhão

De acordo com a testemunha e vítima do crime, os bandidos estavam armados com pistolas e começaram a tomar as bolsas, celulares, carteiras e outros pertences das vítimas.

Passageiros e funcionários de um ônibus foram vítimas na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h10, de um arrastão protagonizado por três criminosos armados. O caso ocorreu próximo da Avenida Maranhão, centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, uma das vítimas, que não quis se identificar, informou que os criminosos adentraram no veículo e anunciaram o assalto, na linha de ônibus 365, mais conhecido como Universidade Circular 2. A testemunha contabilizou cerca de 20 pessoas no momento do assalto.

Ainda de acordo com a testemunha, os bandidos estavam armados com pistolas e começaram a tomar as bolsas, celulares, carteiras e outros pertences das vítimas. A testemunha contou que a polícia foi acionada logo após o crime.

Ainda de acordo com a testemunha, o boletim de ocorrência foi registrado. A polícia já foi acionada para fazer as diligências cabíveis para identificar, localizar e prender os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.