Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Programação de Natal do Palácio de Karnak será aberta nesta quarta

O tema da decoração está inserido no projeto desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult) intitulado “Natal de Sonho e de Luz”.

A abertura da decoração e programação de Natal do Palácio de Karnak ocorrerá nesta quarta-feira (4), às 18h, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Segundo a diretora do Cerimonial do Governo do Piauí, Mara Beatriz, a programação segue até o dia 6 de janeiro, sendo aberta à visitação pública até às 22h e terá uma programação cultural rica, que representa bem o Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Decoração natalina do Palácio de Karnak Decoração natalina do Palácio de Karnak

Neste ano, a decoração é realizada por Nathalya Holanda. “Ela trabalhou na decoração do Palácio no ano passado e neste ano, ela traz algumas novidades”, explica Mara, explicando que as árvores ganharão destaque e haverá contorno das janelas e espelhos d’água, além de um belo presépio.

O tema da decoração está inserido no projeto desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult) intitulado “Natal de Sonho e de Luz”, que vai revitalizar parte do centro da cidade com decoração natalina, feira de artesanato e uma programação intensa, aberta ao público e com diversas atrações culturais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.