Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Funcionários da Concept realizam paralisação em José de Freitas

De acordo com o Sargento Valmir, que esteve na rodoviária do município, na manhã desta sexta-feira (20), as atividades da empresa ainda não foram retomadas.

Funcionários da empresa de ônibus Concept, que faz linha do município de José de Freitas para Teresina, resolveram paralisar suas atividades na tarde desta quinta-feira (19). O motivo seria o atraso no pagamento dos salários.

A atitude de motoristas e cobradores é uma forma de protesto e deve resultar na paralisação da linha por aproximadamente quatro dias, deixando a população da cidade sem transporte para a capital.

Além da problemática envolvendo salários, a empresa enfrenta outras dificuldades, como por exemplo, o débito com a São Joaquim, antiga empresa que operava a linha. Segundo informações, a Concept não tem conseguido honrar com a responsabilidade assumida.

De acordo com o Sargento Valmir, que esteve na rodoviária do município, na manhã desta sexta-feira (20), as atividades da empresa ainda não foram retomadas. “Não está circulando nenhum ônibus da empresa Concept na cidade. As pessoas que desejam se deslocar para Teresina, estão tendo que utilizar outros transportes não legais”, informou o policial.

Outro lado

O GP1 não conseguiu contato com nenhum representante da empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.