Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans realiza mudanças em ruas de acesso ao bairro Mocambinho

As mudanças foram realizadas para facilitar o acesso dos ônibus ao Terminal do Buenos Aires que fica localizado entre a Avenida Jerumenha e Avenida União, próximo a Coca-Cola.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Quem estiver na Duque de Caxias não poderá entrar na Avenida Jerumenha Quem estiver na Duque de Caxias não poderá entrar na Avenida Jerumenha
Alef Leão/GP1 2 / 8 Avenida Jerumenha em Teresina Avenida Jerumenha em Teresina
Alef Leão/GP1 3 / 8 Avenida Jerumenha em Teresina Avenida Jerumenha em Teresina
Alef Leão/GP1 4 / 8 Strans orienta motorista Strans orienta motorista
Alef Leão/GP1 5 / 8 Strans deixou apenas uma faixa de acesso da Jerumenha para a Duque de Caxias Strans deixou apenas uma faixa de acesso da Jerumenha para a Duque de Caxias
Alef Leão/GP1 6 / 8 Morador Júlio César Morador Júlio César
Alef Leão/GP1 7 / 8 Agora quem vem pela Jerumenha para ter acesso a Duque de Caxias terá apenas uma faixa Agora quem vem pela Jerumenha para ter acesso a Duque de Caxias terá apenas uma faixa
Alef Leão/GP1 8 / 8 Strans de Teresina Strans de Teresina

A Strans realizou neste sábado (21) a mudança nos sentidos da Avenida Jerumenha e da Rua Engenheiro Alves Noronha, localizadas na zona norte de Teresina e que dão acesso ao bairro Mocambinho. A mudança foi feita com o objetivo de facilitar o acesso ao Terminal do Buenos Aires.

Foi feita uma inversão no sentido dessas ruas. Para quem estiver saindo do bairro Mocambinho e imediações, para ter acesso a Avenida Duque de Caxias, poderá pegar a Avenida Jerumenha, que agora está no sentido Norte/Sul. Antes o acesso era feito pela Rua Engenheiro Alves Noronha. Na Jerumenha, a Strans deixou apenas uma pista para quem quiser ter acesso a Avenida Duque de Caxias sentido Centro, uma pista para quem deseja fazer a conversão a direita e uma outra pista para a conversão a esquerda.

Já a Rua Engenheiro Alves Noronha agora está no sentido Sul/Norte, ou seja, quem estiver saindo da Avenida Duque de Caxias, vai poder entrar na Engenheiro Alves para poder ter acesso ao bairro Mocambinho e imediações.

As mudanças foram realizadas para facilitar o acesso dos ônibus ao Terminal do Buenos Aires que fica localizado entre a Avenida Jerumenha e Avenida União, próximo a Coca-Cola. Agentes da Strans estão no local orientando os motoristas.

O morador Júlio César da Silva Matos acredita que os motoristas vão demorar a se adaptarem nas mudanças realizadas. “Olha, vai ajudar aqui [essa mudança], mas vai demorar um pouco, porque a rua de acesso ficou muito estreita e tem muitos carros parando e estacionando nas vias. Por aqui tem muitos conjuntos, muitos moradores, por isso deve demorar um pouco para o pessoal se adaptar”, afirmou.

Mudança nas linhas dos ônibus

Com a mudança, no sentido Sul/Norte as linhas 327 e 302 terão trajeto alterado, passando agora pelas ruas Lucrécio Avelino, Batalha, Barras e Avenida União e as linhas 301, 303, 360, e Alternativo Linha 03 agora seguirão pela Avenida Duque de Caxias até o acesso da Rua Engenheiro Alves de Noronha. Já no sentido Norte/Sul, as linhas 301, 303, 360 e 270 voltarão pelas avenidas Prefeito Freitas Neto e Jerumenha.

*Com colaboração da repórter Carolina Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.