Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla rende gerente e rouba 40 celulares das Lojas Americanas em Teresina

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (24), logo após a abertura da loja.

Dois criminosos fingiram ser clientes, renderam funcionários e roubaram cerca de 40 celulares das Lojas Americanas da Avenida Dom Severino na manhã desta terça-feira (24). Também foi levada uma quantia em dinheiro não contabilizada.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois criminosos chegaram em uma motocicleta CB300 logo após a abertura da loja e anunciaram o assalto. "Um deles estavam com um revólver. Os dois entraram na loja fingindo ser clientes, depois anunciaram o assalto, renderam o gerente, os clientes e funcionários. A dupla conseguiu levar cerca de 40 celulares, além de uma quantia em dinheiro", informou o coronel.

  • Foto: Google MapsLoja Americanas da Avenida Dom SeverinoLojas Americanas da Avenida Dom Severino

Ainda de acordo com o coronel, testemunhas relataram as características dos assaltantes. "Funcionários da loja relataram que um deles esteve na loja ontem e se passou por um cliente procurando um tênis. Um deles estava de camisa social branca e com uma mochila vermelha e calça jeans. Já o outro estava de camisa polo listrada e aparentemente desarmado", ressaltou.

A Polícia Militar está em diligências, na tentativa de localizar os suspeitos, que fugiram em sentido ignorado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.