Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem fica ferido após colidir moto em carro no bairro Piçarreira

"Ele [motociclista da Honda Bros] vinha em alta velocidade, e topou em cima do meu carro. Ele disse pra mim que teria dado tempo ele passar", esclareceu o condutor do carro.

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio no cruzamento da Avenida Capitão Vanderley e rua Melvin Jones, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, causou transtorno para quem precisou trafegar pelo local na manhã desta quinta-feira (26). O motociclista ficou ferido e aguardou a chegada de um amigo para ser encaminhado ao hospital.

O condutor Marcelo dos Santos, que dirigia o veículo Volkswagen Gol, de cor branca, trafegava pela rua Melvin Jones, sentido Avenida Presidente Kennedy – Praça da Piçarreira, quando aguardou passagem no cruzamento da via para permanecer no mesmo sentido da rua e seguir viagem.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Motocicleta colide em carro na PiçarreiraMotociclista trafegava na contramão quando colidiu no carro

No entanto, de acordo com ele, a motocicleta modelo Honda Bros, de cor cinza, invadiu a preferencial trafegando na contramão da avenida, sentido bairro Satélite – Piçarreira e ocasionou a colisão. O condutor da motocicleta estava sozinho no momento do acidente.

“Eu fui entrando [na avenida], quando percebi que um motociclista de uma Pop 100 passou, quando eu entrei ele [motociclista da Honda Bros] vinha em alta velocidade, e topou em cima do meu carro. Ele disse pra mim que teria dado tempo ele passar, eu disse pra ele o seguinte: que eu tinha dado uma olhada no trânsito, vi que os carros iriam passar, fui tentar passar, pois eu estava certo na minha via, como ele vinha na contramão, bateu no meu carro”, esclareceu o condutor.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Trânsito ficou lento após a colisãoTrânsito ficou lento após a colisão

Segundo Marcelo dos Santos, a força da colisão derrubou o motociclista, que permaneceu no local até a chegada de um amigo, que o levou ao hospital. O condutor do carro acionou a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aguardou a realização dos procedimentos legais.

Os veículos ficaram parcialmente danificados e devem ser retirados do local após o trabalho da perícia, que irá atestar as motivações do caso.

Cruzamento mortal

No mesmo cruzamento, há 11 dias, um colombiano de 19 anos, identificado como Jhonier Piedrahita, morreu após colidir a motocicleta que pilotava, uma Honda Fan, de cor preta, em um Corolla, de cor branca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Na condução do Corolla estava um homem que não teve a identificação revelada. O condutor do automóvel aguardou a chegada da polícia até a finalização dos procedimentos legais. O caso aconteceu no último domingo (15).

NOTÍCIA RELACIONADA

Colombiano morre após colisão entre carro e motocicleta na Piçarreira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.