Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela Força Tarefa acusado de roubo no Angelim

Ao GP1, o major Audivam Nunes, contou que Paulo Rogério estava sendo procurado pelo crime de roubo, é foi preso após a atual companheira denunciá-lo por violência doméstica.

Um homem identificado como Paulo Rogério de Oliveira Moura, de 35 anos, foi preso na nesta sexta-feira (27), pela Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública no bairro Angelim, zona sul de Teresina. A prisão foi em decorrência de um mandado de prisão.

Ao GP1, o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, contou que Paulo Rogério estava sendo procurado pelo crime de roubo, é foi preso após a atual companheira denunciá-lo por violência doméstica.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcusado de roubo é preso no bairro AngelimAcusado de roubo é preso no bairro Angelim

“Contra ele tinha um mandado de prisão pela prática de roubos na região do bairro Angelim. Só que a gente só conseguiu chegar até ele após uma denúncia feita pela mulher dele. Ela foi até a delegacia e informou ao delegado que tinha sido agredida por Paulo Rogério, e que também sabia que contra ele tinha um mandado de prisão, é informou a localização do acusado para a nossa equipe, que prontamente realizou a prisão do indivíduo”, explicou Audivam Nunes.

Após ser preso, Paulo Rogerio de Oliveira foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso e em seguida foi levado para o sistema penitenciário do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.