Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que MDB faz esforço gigantesco por Dr. Pessoa

“Olha, o esforço que o MDB está fazendo para o Dr. Pessoa é um esforço gigantesco. Nós estamos tendo reuniões promovidas pelo MDB quase todos os dias", afirmou.

O ex-deputado federal Robert Rios comentou sobre a declaração do ex-deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Conforme veiculado na imprensa local, o ex-parlamentar teria criticado a falta de apoio do partido quanto a sua candidatura na Capital.

Presente no velório do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), na manhã desta sexta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Rios respondeu o aliado político e ressaltou o empenho da legenda emedebista na corrida eleitoral na cidade. De acordo com ele, o clima de eleições pode ter deixado Dr. Pessoa ‘eufórico’, mas que o MDB faz 'esforço gigantesco' por sua candidatura.

  • Foto: Alef Leão/GP1Robert RiosRobert Rios

“Olha, o esforço que o MDB está fazendo para o Dr. Pessoa é um esforço gigantesco. Nós estamos tendo reuniões promovidas pelo MDB quase todos os dias. Não tem um dia que não tenha uma reunião. Nós estamos, andando, conversando. É porque a política é assim mesmo, deixa os candidatos meio eufóricos nesse ano anterior à eleição. A política vai começar para valer é depois das convenções”, disse o ex-deputado.

No entanto, Robert Rios negou ansiedade por parte do correligionário e citou o preparo do ex-parlamentar para o pleito do próximo ano. Rios não poupou elogios ao pré-candidato.

“Ele é um homem experiente, bem vivido, mas todo mundo quer o melhor, quer dar o máximo possível. Qualquer atividade que você faz, se você é um corredor de Fórmula 1, você correr o máximo possível, o esportista quer fazer o máximo possível e ele quer fazer o melhor possível. Dr. Pessoa é uma pessoa incrível, tem 74 anos, mas tem um pique e a juventude de um menino de 20”, finalizou.

NOTICIAS RELACIONAS

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.