Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira as principais atrações do Réveillon 2020 em Teresina

Para quem vai ficar na cidade, quer algo especial e ainda não decidiu o que fazer na noite do dia 31, o Portal GP1 traz algumas dicas.

A noite de réveillon traz muitas expectativas. Esta, além da virada de ano, será a virada da década. Então, para quem vai ficar na cidade, quer algo especial e ainda não decidiu o que fazer na noite do dia 31, o GP1 traz algumas dicas.

Reunindo diversas atrações locais e uma queima de fogos com 10 minutos de duração, o Réveillon da Família 2020 pretende encerrar o ano com chave de ouro. Com entrada gratuita, a celebração acontece dia 31, a partir das 17h, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A noite fica por conta do Grupo Samba Piauí, da Banda Validuaté, Bill Coimbra e muito mais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ponte estaiada recebe iluminação vermelha em dezembroPonte estaiada recebe iluminação vermelha em dezembro

Para quem quer algo mais tranquilo, a dica é o Réveillon Premium, do restaurante Nelore. O evento traz shows de Gonzaga Lu e o Trio Asa Branca e o sanfoneiro Ivan Silva. Acontece no bairro noivos, a partir das 20h.

No Dirceu também tem opções para curtir a virada de ano. Os artistas Marquinhos Pajeú e Forró D’Paredão se apresentam na churrascaria Dom Nelore, a partir das 20h30.

O Nosso Canto Restobar promete animação para quem gosta de Pop Rock, balada anos 80 e jovem guarda. O cantor Luann Carvalho de apresenta no restaurante que fica no bairro Ilhotas.

Para quem está interessado em uma virada mais dançante, a boate Follow, localizada na Dom Severino, promove a partir das 21h uma noite animada por vários Dj’s e a banda Balladeiros.

Os cantores Vitor Amaral e Hallysson Balada se apresentam no réveillon do Bendito Boteco e Cervejaria, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

A festa do La Ganadaria começa às 22h e conta com animação da banda Entre Amigos e Top Gun. O restaurante fica no bairro Pirajá.

Lucas Reis e Léo Dias E Banda são as atrações confirmadas para a noite do restaurante Cantinho do Faustino, com música ao vivo até às 3h da manhã.

Na Avenida Ininga, o restaurante Baião de 2 abre às 18h. Às 23h, haverá o show do cantor Ykaro na Medida, com repertório que inclui forró e sucessos da atualidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.