Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do PSC confirma Valter Alencar como candidato a prefeito

"Estamos aqui em Teresina que nos acolhe sempre calorosamente para dizer que o doutor Valter Alencar é nosso pré-candidato a prefeito de Teresina", disse o pastor.

O PSC realizou evento de filiação na manhã desta quinta-feira (05) no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. Na oportunidade, o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo confirmou o advogado Valter Alencar como pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2020.

Everaldo antecipou que no Piauí o PSC pretende lançar mais de 20 nomes para concorrer ao cargo de prefeito em todo o Estado. “As capitais são nosso principal alvo. Estamos aqui em Teresina que nos acolhe sempre calorosamente para dizer que o doutor Valter Alencar é nosso pré-candidato a prefeito de Teresina. Aqui no Piauí, já estamos com quase 20 pré-candidatos a prefeito em várias cidades”, disse o pastor.

  • Foto: Alef Leão/GP1Pastor Everaldo e Valter AlencarPastor Everaldo e Valter Alencar

Everaldo também citou o caso do vizinho estado do Maranhão, onde serão lançados mais de sessenta pré-candidatos a prefeito. “No Maranhão temos o doutor Moraes que é pré-candidato em Timon. Teremos candidaturas próprias em mais de 68 municípios do Maranhão”, completou o pastor.

  • Foto: Alef Leão/GP1Valter Alencar Valter Alencar

O GP1 também conversou com o advogado Valter Alencar que afirmou estar pronto para assumir a missão majoritária. “O desafio foi aceito, o compromisso firmado, portanto, vamos transformar para ampliar e modernizar a nossa Capital. O PSC tem essa bandeira de trazer para Teresina, o desenvolvimento econômico e geração de renda. Vamos trazer desenvolvimento e projetos”, prometeu Valter que comanda a legenda no Estado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Pastor Everaldo, do PSCPastor Everaldo, do PSC

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová diz que quer Valter Alencar ao lado do Dr. Pessoa em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.