Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina entrega nova rede abastecimento no Leonel Brizola

A inauguração aconteceu no campo de futebol do bairro Leonel Brizola, zona norte de Teresina.

A empresa Águas de Teresina realizou na manhã desta sexta-feira (06) a entrega da nova rede de abastecimento do bairro Leonel Brizola, zona norte da Capital, beneficiando 680 famílias da região. A solenidade aconteceu no campo de futebol do bairro e contou com a presença do prefeito da cidade, Firmino Filho (PSDB), além dos vereadores Teresinha Medeiros (PSL), Enzo Samuel (PCdoB), Evandro Hidd (PDT) e Caio Bucar (PRTB).

De acordo com o diretor da concessionária, Cleyton Jacomini, as famílias do bairro Leonel Brizola faziam uso de mangueiras e baldes com d’água para ter o produto em casa. Com a nova ação da empresa, os moradores terão acesso regular ao serviço.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereadores reunidos na solenidade da Águas de TeresinaVereadores reunidos na solenidade da Águas de Teresina

“A importância de uma obra dessa é você dar para as pessoas a dignidade de você poder receber uma água em suas torneiras de forma regular, de forma contínua, sem muitas vezes passar por uma demanda. Então, é um processo muito importante para a dignidade e saúde das pessoas”, destacou Cleyton Jacomini.

De acordo com o prefeito Firmino Filho, a Vila Leonel Brizola também passará por um processo de regulamentação fundiária. “Basicamente, nós estamos num processo de regularização aqui da Vila Leonel Brizola. Basicamente, temos a questão da água, assim como também a questão da energia e iluminação pública. Na sequência, nós estamos fazendo um cadastro para que a gente possa dar início ao processo de regulamentação fundiária também”, revelou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.