Fechar
GP1

Barras - Piauí

Polícia deflagra 'Operação Rota Negra' e prende 17 pessoas em Barras

Segundo o delegado Allisson Macêdo, o objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (06), a “Operação Rota Negra”, com objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. Ao todo 17 pessoas foram presas.

Segundo informações do delegado Allisson Macêdo, todos os mandados de prisão foram cumpridos. “Por meio de uma longa investigação aqui na Delegacia de Barras nós descobrimos essa organização criminosa que era voltada para o tráfico de drogas, que agenciava também a venda de armas e receptação de bens oriundos de furto para que fossem trocados por drogas. Após isso conseguimos a expedição dos mandados de prisão e realizamos hoje essa operação para o cumprimento desses mandados”, explicou.

O delegado contou ainda onde atuava essa organização criminosa. “Todos os presos atuavam na cidade de Barras. Essa organização atuava em eventos festivos, bem como em comércios na cidade, receptando bens e trocando por drogas ilícitas”, explicou.

Operação Rota Negra

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o nome da operação se deu devido as rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem a cidade de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.