Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla capota carro roubado e acaba presa no bairro Parque Alvorada

Um deles já havia sido preso em uma operação integrada entre as polícias militar e civil do Piauí, acuado do crime de tráfico de drogas.

Dois homens foram presos por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon na manhã desta quinta-feira (14), após uma intensa perseguição a um veículo modelo Ford Ka roubado na região do bairro Parque Alvorada.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder, os policiais tomaram conhecimento que um carro roubado havia cruzado a ponte da Tabuleta e ao avistarem o veículo teve início à perseguição em direção a BR 226. A dupla, que foi identificada como Ronildo da Cunha Ribeiro e José Henrique Carvalho Costa, só parou depois que capotou o carro.

  • Foto: Divulgação/PM-MAVeículo ficou destruídoVeículo ficou destruído

Apesar do acidente, eles não sofreram ferimentos e foram presos pela PM. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola .40 e um revólver calibre .38. Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido em poder dos suspeitosMaterial apreendido em poder dos suspeitos

José Henrique Carvalho já havia sido preso em uma operação integrada entre as polícias militar e civil do Piauí, acuado do crime de tráfico de drogas no início do ano de 2017. Ele era considerado foragido da justiça, quando acabou sendo preso com a namorada em uma boca de fumo na Vila Confiança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.