Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Rodrigues diz que quer continuar no Governo Wellington Dias

“Eu não quero sair do Governo, eu quero permanecer no Governo participando desse projeto". disse o coordenador.

O atual Coordenador de Comunicação do Piauí, João Rodrigues, disse durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14) que não quer deixar o Governo Wellington Dias (PT-PI). Ele afirmou que acredita no projeto do governador e que, portanto, gostaria de seguir compondo a equipe, independente de espaços.

“Eu não quero sair do Governo, eu quero permanecer no Governo participando desse projeto. Onde o governador tiver uma função para mim eu estarei, se não for ficarei do lado de fora torcendo porque acredito e vejo no governador alguém muito empenhado em promover o bem do nosso povo”, disse o secretário de Comunicação do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário do governo João Rodrigues Secretário do governo João Rodrigues

Embora tenha externado o desejo de permanecer no Governo, João Rodrigues disse que ainda não conversou com Wellington Dias sobre seu destino.

“Não conversamos sobre isso, a única pessoa que pode falar sobre esse assunto é o próprio governador, mas minha intenção é seguir no Governo”, frisou o comandante da CCOM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.