Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que infiéis deveriam pedir para sair do PT

"Um cidadão que tem um cargo de destaque, presidente de um partido, um prefeito que não votou no presidente do PT, no governador do PT. O que está fazendo no PT?", questionou ele.

O presidente do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho ‘aconselhou’ aos filiados infiéis a deixarem o partido antes de serem expulsos. Ele afirmou que a punição será aplicada a todos os membros que não votaram em nenhum dos candidatos do partido nas eleições de 2018, seja no âmbito nacional ou estadual.

“Um membro comum filiado ao PT que muitas vezes não votou no deputado do partido, mas, votou no Haddad, no Wellington, isso será um tratamento. Agora, um cidadão que tem um cargo de destaque, presidente de um partido, um prefeito que não votou no presidente do PT, no governador do PT. O que está fazendo no PT? Por motivo de elegância, acho que deveria pedir para sair. Para evitar o constrangimento de ser expulso”, alertou Carvalho ao GP1 nesta segunda-feira (18).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Brumadinho

Assis Carvalho também criticou a Vale por conta da tragédia de Brumadinho e chamou o ocorrido de chacina.

“Um absurdo. Espero que a Câmara se imponha, tem todo meu apoio. Assinei comissão especial porque não tem sentido. O que aconteceu com a Vale foi uma chacina da forma que aconteceu. Se não é para punir a Vale é para punir quem morreu?”, indagou Assis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Assis Carvalho promete punir petistas infiéis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.