Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André reage e diz que aliados de Sérvio não votaram no PSL

"Acho também que ele [Sérvio] sabe que tem gente da executiva estadual colocada por ele que não votou nos candidatos do partido", rebateu ele.

O vereador por Teresina, Luís André rebateu as críticas do presidente estadual do PSL, o empresário Fábio Sérvio que, em recente entrevista ao GP1, o acusou de não ter votado nos candidatos do partido no pleito de 2018 e ter usado a sigla apenas como muleta. Sérvio disputou o cargo de governador do Piauí nas eleições passadas.

Em resposta, Luís André afirmou que Fábio Sérvio colocou na Executiva Regional do PSL pessoas que também não votaram nos candidatos do partido no pleito anterior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador André LuísVereador André Luís

Eu não vou discutir. Acho também que ele [Sérvio] sabe que tem gente da executiva estadual colocada por ele que não votou nos candidatos do partido. Só não vou falar de nomes, mas ele sabe disso. Tem gente do próprio partido ligado a ele que não votou nem para deputado estadual e nem para federal nos nomes do PSL”, frisou o vereador.

Luís André colocou ainda que já tinha compromissos políticos firmados com outros candidatos e, que portanto, não poderia faltar com a palavra dada.

“Eu tinha meus compromissos políticos, mas a gente não quer mais falar sobre esse assunto. O futuro a Deus pertence. Em 2020 é um ano que cada vereador vai tomar sua decisão sobre o futuro partidário. Estou aqui para somar com o partido, mas, também ajudar a cidade de Teresina a continuar dando exemplo”, ressaltou ele.

Elogios

Apesar do clima de animosidade instalado no PSL, Luís André teceu elogios a Fábio Sérvio. “O Fábio tem seus méritos, todo mundo que trabalha com política tem que procurar ajudar e conversar. Estamos à disposição dele e de quaisquer outros membros para ajudar o partido. Não vamos mais ficar falando quem entra e quem sai. O que passou, passou e ninguém vai ficar olhando para o retrovisor”, concluiu o vereador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Sérvio afirma que vereadores "usaram PSL como muleta"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.