Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comandante da PM de Timon se solidariza com família de Samuel Borges

Hormann Schnneyder pediu que a sociedade não vincule o homicídio à corporação.

O tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11° Batalhão em Timon, onde era lotado Francisco Ribeiro dos Santos Filho, policial acusado de matar o cabo da PM-PI Samuel Borges, lamentou a morte do policial e pediu que a sociedade não vincule o homicídio à corporação.

“A instituição PM trabalha para o bem comum da sociedade, trabalha para manter a segurança e o bem estar social. Por isso, não devemos personificar as instituições brasileiras, pois vincular esta tragédia à corporação em detrimento de sua importância seria um equívoco”, disse Schnneyder, através de nota.

  • Foto: DivulgaçãoSamuel Sousa Borges Samuel Sousa Borges

O comandante ainda ressaltou que a PM está trabalhando para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

Por fim ele se solidarizou com a família do cabo e com a PM do Piauí. “Nos solidarizamos com a família enlutada e com os membros da Polícia Militar do Estado do Piauí”.

Veja a nota do comandante na íntegra

A instituição PM trabalha para o bem comum da sociedade, trabalha para manter a segurança e o bem estar social. Por isso, não devemos personificar as instituições brasileiras, pois vincular esta tragédia à corporação em detrimento de sua importância seria um equívoco.

A corporação/ PM é composta por seres humanos, porém as falhas dos que a compõe não dirime a relevância da instituição como um todo.

A justiça e a sua aplicação é o que preserva o homem em sociedade, portanto estamos diligenciando para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

Nos solidarizamos com a família enlutada e com os membros da Polícia Militar do Estado do Piauí.

Que Deus esteja consolando cada um de nós.

Ten Cel Hormann Schnneyder Almeida da Silva, comandante do 11°Batalhão em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.