A denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí foi recebida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, da Comarca de Teresina.
Francisco Ribeiro dos Santos, estava solto desde o dia 9 de outubro de 2019, após decisão do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri.
A decisão do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, foi dada nessa quarta-feira (09). Ele ainda determinou que o acusado vá a Júri Popular.
Barêtta explicou que o PM não foi morto por conta de uma briga de trânsito e sim, pelo fato de uma abordagem, já que o autor do crime estava com duas armas de fogo e em uma motocicleta sem pl
“Nesse momento me dirijo ao filho do nosso policial para dizer a importância que o pai dele teve junto a Polícia Militar”, diz Fábio Abreu. O policial foi morto na frente do filho.
No discurso de formatura, a turma fez uma homenagem a Samuel, intitulado pelos amigos como “uma das pessoas mais éticas, humanas e pacientes que conhecemos”.
A informação consta no depoimento do delegado Willame Moraes, que foi o primeiro policial a chegar ao local e que fez a prisão do acusado, o soldado Francisco Ribeiro dos Santos Filho.
Tive a honra de conhecer o cabo e nos tornamos amigos no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE). Que Deus nesse momento de dor possa conceder força aos familiares e amigo
“O policial do Maranhão foi preso com duas armas, uma pistola e um revólver 38, inclusive, esse revólver está irregular, pois não está em nome dele", disse o delegado Luccy Keiko.