Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo destaca nome de Luciano Nunes para disputar prefeitura

“Luciano Nunes é uma opção sim. Ele teve uma votação expressiva, o nome dele está bem visto em Teresina, se saiu muito bem na campanha política", disse, Edson Melo.

Visando o pleito de 2020 para a prefeitura de Teresina, os partidos políticos da Capital já começam o processo de articulação para lançar candidatos. Pelo PSDB, o nome mais cogitado é o de Luciano Nunes (PSDB), ex-deputado estadual e ex-candidato ao governo do estado na última eleição.

Em entrevista ao GP1, o líder do partido na Câmara dos Vereadores, Edson Melo (PSDB), enfatizou que o ex-deputado é forte concorrente para a corrida eleitoral. “Luciano Nunes é uma opção sim. Ele teve uma votação expressiva, o nome dele está bem visto em Teresina, se saiu muito bem na campanha política", ressaltou.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Edson MeloEdson Melo

Contudo, o atual mandatário da sigla afirmou que ainda não há nome certo para a eleição e que esse ano será para avaliar possíveis candidaturas. “Ainda não tem nome não. Esse ano é um ano de trabalho e provavelmente serão feitas umas pesquisas. E aí nós vamos ver. Mas no momento ainda não há nome não certo", disse.

Ao ser questionado a respeito de uma possível coligação do partido ou uma provável candidatura pura, Edson Melo adotou cautela e disse dar preferência para nomes tucanos. “Ainda não podemos entrar em uma negociação em conversas para uma coligação fazendo posição. Claro que a preferência é um candidato do PSDB.”, concluiu Melo.

*Com informações do jornalista Jonas Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.