Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é esfaqueado no Centro de Teresina

Três moradores de rua esfaquearam a vítima e foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Três homens identificados como Jardel Vitorino, Adriano Vitorino e Faço Claivert foram presos acusados de tentarem matar um morador de rua identificado como Leandro Wilkison Araújo, a facadas na noite dessa quinta-feira (21), por volta de 20h, no Centro de Teresina.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu no cruzamento da Rua Barroso com a Rua Senador Teodoro Pacheco, próximo ao Teatro 4 de Setembro. Populares que estavam na região avistaram uma viatura da PM passando e informaram sobre o ocorrido. Os policiais se deslocarem até o local e conseguiram realizar a prisão dos suspeitos.

Após deterem os acusados, os policiais conseguiram encontrar a faca que foi utilizada na tentativa de homicídio. Após realizar a prisão, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecem presos.

HUT

A vítima ficou em estado grave e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria de comunicação do hospital informou ao GP1 que a vítima passou por uma cirurgia e uma drenagem torácica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.