Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Depre apreende mais de 100 tabletes de maconha em Luís Correia

Os entorpecentes foram encontrados em uma casa que servia de depósito. As drogas iriam ser comercializadas no carnaval da cidade.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), com o apoio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) apreenderam na noite desta sexta-feira (22) 110 tabletes de maconha em Luís Correia, município que fica no Litoral do Estado.

A grande quantidade de entorpecentes foi encontrada em uma residência situada no bairro Cearazinho. Os investigadores chegaram até o local devido a denúncias anônimas recebidas pelo aplicativo DEPRE/DH.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilTabletes foram encontrados em sacos dentro da casaTabletes foram encontrados em sacos dentro da casa

Conforme o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a casa servia como um depósito para guardar as drogas que seriam comercializadas no carnaval deste ano. Durante a ação da Polícia Civil, ninguém foi preso. Entretanto, as equipes continuam as investigações a fim de localizar os responsáveis pelos entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil110 tabletes110 tabletes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.