Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendida por tráfico de drogas na Vila Jerusalém

Os policiais estavam em busca de capturar um indivíduo que havia praticado um roubo de uma motocicleta.

Uma adolescente identificada pelas iniciais M. do S. B. C. foi apreendida na noite deste sábado (23), por volta de 22h30, ao ser flagrada comercializando drogas em um comércio na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, explicou que os policiais do 1º BPM receberam a informação de que havia ocorrido um roubo de uma motocicleta. A fim de localizar o veículo, que possuía rastreador, os oficiais foram até a região.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas apreendidasDrogas apreendidas

O indivíduo responsável pelo roubo, que também é foragido da justiça, foi visto entrando em uma grota. Ao tentarem realizar a captura, os policiais militares, com a ajuda de um agente de Polícia Civil, flagraram a adolescente com 51 porções de crack, além de uma porção de substância desidratada, supostamente de maconha.

As drogas estavam prontas para serem comercializadas e por isso foi constatado o tráfico de drogas. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.