Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra mulher matando companheiro a facadas em Teresina

O crime foi registrado por volta de 4h15 da madrugada do último dia 16 de fevereiro de 2019.

Uma câmera de segurança instalada em uma loja de veículos registrou o momento que uma mulher efetua dois golpes de faca no seu companheiro na Avenida Valter Alencar, próximo a TV Antares, na zona sul da Capital. A vítima, identificada Fernando Farias Santos, de 37 anos, acabou não resistindo e morreu no local.

O crime foi registrado por volta de 4h15 da madrugada do último dia 16 de fevereiro de 2019. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em uma bebedeira na região quando houve um desentendimento entre Fernando e a companheira, identificada como Thaynara Kessya Araújo de Sousa, de 18 anos. Ela tomou a faca de Fernando e o golpeou duas vezes no peito.

Logo após o crime, os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conseguiram prendê-la ainda em flagrante, no cruzamento entre as avenidas Gil Martins e Miguel Rosa.

O caso foi repassado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que instaurou um inquérito para investigar a morte de Fernando Farias Santos, que era bastante conhecido naquela região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.