Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é presa ao abastecer e não pagar em posto de gasolina em Picos

fato aconteceu no Posto Avelino, no bairro Altamira.

Dois homens identificados pelas iniciais D. J. S. e A. A. R. foram presos pela Polícia Militar após abastecerem em um posto de combustíveis e não efetuar o pagamento. O fato aconteceu no Posto Avelino, no bairro Altamira, no município de Picos.

Conforme o capitão Elias de Sousa, do 4º Batalhão da Polícia Militar, um frentista do estabelecimento comercial relatou aos policiais que os dois homens chegaram em um Chevrolet Agile, abasteceram e fugiram, deixando um prejuízo para o posto de uma quantia de aproximadamente R$ 200,00.

Após serem acionados, os oficiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o carro ainda em Picos. Logo depois, o frentista responsável pela denúncia registrou o boletim de ocorrência.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos. Entretanto, apenas um deles, o proprietário do veículo, foi autuado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.