Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministério Público e PM-PI lamentam morte da PM Clesia Maria

A morte aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). O órgão ressaltou que toda a assistência está sendo prestada à família da policial.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) e a Polícia Militar do Piauí emitiram uma nota lamentando a morte da cabo Clesia Maria dos Santos, que veio a óbito com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (25) dentro da sede do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

O Ministério Público ressaltou que toda a assistência está sendo prestada à família da policial e que o caso foi acompanhado pelos representantes da administração superior tanto do MPPI quanto da Polícia Militar do Estado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Sede do GaecoSede do Gaeco

O órgão ainda transmitiu sentimento de solidariedade. “Transmitimos sentimento de solidariedade à família e amigos da cabo Clésia Santos, irmanando-nos a eles em luto”, pontuou em nota.

A Polícia Militar também divulgou uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira (25). A corporação destacou a trajetória da cabo Clesia que ingressou na carreira policial no ano de 1992 e prestou condolências aos familiares da profissional. “Neste momento de dor, a PMPI consternada com essa perda, externa condolências e roga a Deus para que ele proporcione o conforto aos amigos e familiares, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, destacou em nota.

O corpo da cabo Clésia Maria será velado na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no conjunto Parque Piauí, zona sul de Teresina, às 14h. Já o sepultamento irá ocorrer nesta terça-feira (26), às 10h, no Cemitério Recanto da Saudade, situado no Planalto Uruguai, zona leste da Capital.

Veja a nota do Ministério Público do Estado:

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa pesar pelo falecimento da Cabo Clésia Maria dos Reis Santos, policial militar que exercia suas funções junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPPI).

Toda a assistência à família enlutada e aos colegas de trabalho está sendo prestada por equipes multiprofissionais das duas instituições.

Representantes da administração superior do MPPI e do Comando Geral da Polícia Militar acompanharam o trabalho da polícia científica.

O fato se deu no início da manhã desta segunda-feira, 25 de fevereiro.

Transmitimos sentimentos de solidariedade à família e amigos da Cabo Clésia Santos, irmanando-nos a eles em luto.

Veja a nota da Polícia Militar do Piauí:

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento da CB Clesia Maria dos Reis Santos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), na Sede do GAECO, no bairro Ininga.

A Cabo Clesia, 45 anos, ingressou na Corporação em 1992 e servia atualmente no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado- Ministério Público.

Neste momento de dor, a PMPI consternada com essa perda, externa condolências e roga a Deus para que ele proporcione o conforto aos amigos e familiares, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O corpo será velado a partir das 14h, na Capela de Nossa Senhora Aparecida, localizada na Quadra 47, no Conjunto Parque Piauí em Teresina-PI, próximo ao Hospital do Parque Piauí.

O sepultamento ocorrerá amanhã (26), às 10h, no Cemitério Recanto da Saudade, na BR 343, KM 334, na Ladeira do Uruguai.

DCOM/PMPI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.